Labels

Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

#Na Rua Especial



Continuando a viver
https://escorel.wordpress.com/2011/01/25/as-flores-desabrocham-para-continuar-a-viver/
APRENDI
Aprendi finalmente que para ser feliz não preciso dos outros, apenas preciso de mim mesma.
CHOREI
Chorei por você e pelas coisas que me fez passar sozinha.
SOFRI
Sofri só, isolada, sem ter alguém que entendesse minha dor.
MORRI
Morri por dentro, mas mesmo assim continuo com um sorriso enorme no rosto.
EVOLUI
Evolui muito, mesmo assim não consigo entender o porquê me deixou na lona no mundo.
SUICIDEI
Suicidei minha alma.
EXORCIZEI
Exorcizei meus demônios interiores, os expulsei de mim.
MATEI
Matei no meu pensamento quase tudo que envolvia você, seria impossível esquecer tudo, pois agora eu escrevendo isso me faz lembrar de você.
ESCREVI
Escrevi poemas, textos, frases e foram todas autorais.
APAGUEI
Apaguei fotos, memes, lembranças, conversas, tudo aquilo que fazíamos juntos eu, deletei.
 
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário