Labels

Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

#Curiosidades



A história de Alerquina  (Harley Quinn)  
https://www.aficionados.com.br/arlequina/
Nascida com o nome Harleen Quinzel, a Arlequina foi criada no meio de uma família completamente instável. A sua mãe era extremamente severa, o seu pai era um criminosos, e o seu irmão mais novo se preparava para seguir os passos do seu pai.
Harleen, estudou psiquiatria e estava preparando um trabalho que demonstraria as semelhanças psíquicas entre cometer um crime e estar apaixonado. Ela usa então o seu namorado, Guy, como cobaia, o envolvendo em alguns crimes e num complexo assassinato.
Após estes eventos, Guy ficou extremamente depressivo e tentou o suicídio várias vezes. E ele pediu a Harleen que acabasse com o sofrimento dele. Ela mata o seu namorado de um jeito que tudo parecesse um suicídio.
Transtornada com tudo o que se tinha acontecido, ela começa a acreditar que o universo é movido pelo caos, e começa a sentir um tipo de ligação com o criminoso Coringa. Ela acaba arranjando um trabalho em Arkham, se tornando na psiquiatra do Coringa.
Durante a primeira sessão, Harleen mostra o quanto é obcecada por ele. Ela ajuda ele a escapar de Arkham várias vezes, até se tornar parceira do Coringa.
E claro quem continua acompanhar a saga, eles ainda vão se separar e Arlequina seguirá seu destino.

Esther
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário