Labels

Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

#Na Rua Especial



Adolescentes...
Os problemas da adolescência, não podem ser encarados como problemas tão graves, mais acredite, vão piorar.
A adolescência é como a lei de Murphy "se algo pode dar errado, dará”. Desde os tempos das cavernas eu acho que adolescentes tem esses dramas tipo:
"Mãe eu quero um dinossauro novo, pai, por favor, o meu está com defeito".
É claro que não acontecia assim, não existiam mais dinossauros na Terra quando chegaram os humanos, mas admita foi um bom exemplo?
Realmente esse exemplo foi muito ruim, mais estes problemas começam quando nos apaixonamos é o pior dos dramas, vocês já devem ter ouvido seus amigos(a) falarem coisas sem sentido. Cegos quando isso acontece e neste momento aparece a lei de Murphy.
Tudo para dar errado e piorar, como amiga, quem me ouve neste momento?
E no final tudo acaba bem de uma forma ou de outra, pois superamos, por mais que escrevendo isso agora, está sendo bem engraçado acabei lembrando  algumas situações que só foram piorando com o tempo.
Ainda bem que passa e podemos rir destas situações.
E você, já passou por isso?



Andreza
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário