Labels

Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

#Na Rua Especial



“Vivendo graças a  Música”

Música, todos nós gostamos, é algo que nos faz querer refletir sobre a vida, nos faz sair de nós mesmos e ir para outro universo.
 Se a música é romântica nos acalma, se é animada nos agita, se é triste nos deixa para baixo, é algo totalmente diferente, inusitado, variado e desejado em momentos chatos.
Assim quando estamos no meio da aula e o professor explicou algo que já entendemos e queremos é ligar o celular, colocar os fones e ligar alguma playlist aleatória pop, funk, sertanejo, rock, eletrônica, índie ou gospel. Entre outros estilos. Mas você já se encontrou em uma situação de estar cantando na sala se aula com os fones de ouvido quando todos estão em silêncio? E de uma hora para a outra todos começam a te encarar, esta é definitivamente uma situação totalmente estranha, ainda mais quando somos desafinados, e acabamos cantando mais alto do que deveria.
Seja lá como for alguns de nós não sabemos cantar como Adele ou Shawn Mendes, quem me dera ser uma Melanie Martinez da vida?  Mais pelo menos decoramos a música inteira, acho que isso é um ponto a mais, quem me dera decorar as lições da escola da mesma forma em que decorei “Stitches”, “Photograph”, “De longe” e entre outras muitas músicas da minha playlist. Só estudando para decorar esse tipo de coisa.

 
Andreza
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário