Labels

Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

#TalentosDoMaurício

Nossos Talentos Professores
Gostaríamos nesta semana em fazer uma homenagem aos professores da EMEF Maurício Goulart, pois afinal são os talentos que no dia-a-dia estão lá desenvolvendo o aprendizado, as relações pessoais, os conflitos e tudo mais ligado a essa profissão.
Obrigada queridos professores e dizer que só chegamos em algum lugar, devido vocês estarem presentes em nossas histórias.
Só podemos agradecer e dizer que pegamos as mensagens de poucos alunos, pois resolvemos fazer essa homenagem através de mensagens que os alunos mandaram pelo Facebook, pouco tempo e alguns alunos não viram o pedido de ajuda.
Parabéns a todos e que Deus continue iluminando esse caminhar.

A Prof Luciana foi a minha primeira professora quando cheguei no Mauricio Goulart foi com ela que eu desenvolvi este amor pela arte de escrever versos poéticos.Ela sempre acreditou em mim nunca duvidou da NOSSA capacidade como alunos,sempre lembrarei dela....
A Prof Margarida Bassini também nunca desistiu de nós,vendo nossa dificuldade em aprender algo ela sempre nos incentivava a ser alguém na vida.
Sempre falava:
-Vocês vão me encontrar no futuro e me agradecer por pegar tão duro com vocês ...... ^^
Aluna Ana Flavia 7ºB


Sim! Eu vou falar da Prof Cris Maria! Ela foi minha professora na terceira serie e até hoje tenho contato com ela. Adoro a professora Cris, pois foi ela quem me emprestou muitos dos primeiros livros que li e graças a ela eu amo ler. Só tenho a agradecer a ela, por ter me ensinado várias coisas, por ter me apresentado ao mundo dos livros e por ter sido a professora que foi e sempre será! Muito obrigado professora e que um dia você ainda me veja publicando muitos livros Brasil a fora!!
Aluno Enzo Rodrigues 8ºC


Olá! Vou falar sobre uma professora que já me ajudou muito, nome dela Andréia Viçoso, professora de Ciências. Pra mim mais que uma professora uma amiga...
Ela já me ajudou em tantas coisas tipo em Matemática, já me deu vários conselhos, tanto para escola quanto na vida pessoal . Ela sempre está querendo ajudar a todos não importa quem seja . Sempre está lá ....
Eu tive a oportunidade de esta no projeto dela Aluno Monitor isso esta mudando meu jeito de olhar a escola , esse projeto esta despertando outras coisas, outros olhares pelo menos pra mim , podemos dizer que a Professora Andréia é uma grande professora . Bom professora, eu te agradeço por tudo que você já me ajudou, que isso você sabe muito bem , pois com você estou aprendendo muito . Bom, um grande obrigado por ser minha professora e uma amiga .....
Aluna Karolyne Rodrigues 8ºD


Professora Luciana, pelo diferente jeito de ensinar, por ser além de professora amiga  e sempre que preciso posso contar com ela, ela foi minha professora na 3 série...
Prô nunca vou esquecer de ti pelo simples fato do seu jeito de ensinar e quando preciso posso conversar com a senhora. Desejo toda felicidade do mundo e que você tenha muitos anos de carreira e nunca deixe esse amor de dar aula. Te amo muito.
Aluna Laryssa 7ºB

As fotos são apenas alguns professores e os depoimentos apenas poucos, mas as histórias são muito mais.
Parabéns hoje e sempre.

Blog do Maurício
(Vitória / Laryssa)
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário