Labels

Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

#TalentosdoMaurício

Nossa baliza

Hoje, nosso Talento será aluna Laryssa Aragão, 9ºD, esperamos que gostem e veja que a cada edição temos novas descobertas da EMEF Maurício Goulart.
01.Por que resolveu participar da fanfarra da EMEF Maurício Goulart?
Algumas amigas começaram a participar da fanfarra, não esperei um segundo e acabei entrando também. Estou até hoje.
02.Qual sua função?
Comecei na linha de frente e hoje estou como baliza. 
03.Qual é o seu maior talento?
Em minha opinião é dançar, mas meus amigos falam que é desenhar.
04. Qual é o seu maior sonho?
Poder fazer curso de ballet e conseguir passar no ETEC Arte em Santana.
05. Quais são seus planos para o próximo ano?
Conseguir estudar no ETEC  e continuar na fanfarra da escola.
06. Deixe uma mensagem para o público de Blog.
Meu recadinho para vocês: não desista de seus sonhos porque eles podem se realizar.

É ou não é um talento?
Hoje, ela e a fanfarra estão participando de um Concurso de Bandas e Fanfarras em São Paulo.
Estamos aqui torcendo e temos a certeza que novamente será um sucesso.


Equipe Blog do Maurício
(Laryssa / Vitória)
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário