Labels

Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

#TalentosDoMauricio


 Cantora!

Hoje ,no Talentos do Maurício fez uma matéria muito legal com a aluna Amanda do 7°B.
 Ela tem um talento super legal que é cantar vocês vão se surpreender com esse talento maravilhoso.
Esperamos que gostem!


Como você descobriu esse talento?
Quando cantei na igreja pela primeira vez.

O que mais gosta de canta?
Hinos gospel.

Você já cantou pra alguém? O que  a pessoa achou?
Já cantei para os meus tios, eles acharam muito bom, até se emocionaram com a minha canção.

Qual foi a primeira música que você cantou?
Herança-Jozyanne.

Com quantos anos descobriu esse talento?
Quando eu tinha 10 anos.

Pretende seguir carreira?
Sim.

Qual seu maior sonho?
Se dedicar cada dia mais na minha voz e quem sabe ser uma cantora no futuro.

O que acha do Talentos do Maurício?
Eu acho legal, pois tem várias pessoas com grandes talentos e o Maurício esta divulgando isso.

Uma dica para quem quer começar a canta:
Que nunca pare, porque isso é um dom e esse dom é para poucos.

Obrigada pelas palavras a respeito sobre o Talentos do Maurício.*-----*
Esperamos que tenham gostado! 
Equipe Blog do Maurício
(Laryssa / Vitória)

Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário