Labels

Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

#NaRuaEspecial



Beco sem saída...
www.reponsesphoto.fr
E mais uma vez.
Mais uma vez decepcionada contigo, magoada com o jeito que me trata e de alguma forma isso me corroeu por dentro.
Deixando-me  simplesmente com vontade de chorar.
Quando estou ao seu lado, mesmo sem falar com você, eu tento ser forte e respirar profundamente várias vezes, tento não me rebaixar ao ponto de me ver completamente arrasada.
Sabe, confiei em você. E mesmo que já tivesse rolado outras brigas pelo mesmo motivo hoje em dia já não me sinto na obrigação de te perdoar como sentia antigamente.
Não me sinto mais a vontade para chegar a você e dizer o que está abaixando a minha autoestima, o que realmente está me deixando cabisbaixa.
E eu sei que você vai ler esse texto, pode até doer, mas, pode ter certeza que não doeu tanto como o que me disse e não cumpriu.
Eu poderia te desculpar porque como um velho ditado diz “sempre de uma segunda chance”, mas, não foi à segunda ou a terceira.
Nem imagina o quanto me faz falta só que eu vou te perdoar tão fácil assim, porque um dia eu posso esquecer quem me causou a dor, mas, não a dor que me causou.
Estou em um beco sem saída sem direção ou algo parecido encurralada no meio dos meus sentimentos, tudo bem.
Teve sua escolha.

Clip Musical produzido pelas pequenas do Blog:

Yasmin/ Mariane/ Nicole/ Maria Eduarda / Emelyn
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário