Labels

Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

#PlanetaVerde




Desmatamento em São Paulo

Hoje o Planeta Verde irá falar sobre um assunto muito comum na cidade de São Paulo e não damos a devida importância para ele.
Quem vive em uma metrópole como São Paulo tem normalmente a impressão que a natureza foi totalmente vencida pelo asfalto e concreto. 
O que não se percebe é  a capacidade desta natureza em continuar a ditar suas próprias regras em pleno território humano e manter uma luta sem tréguas com o homem pelos espaços.
Áreas verdes desaparecem silenciosamente e outras surgem sobre escombros, grandes lagoas são aterradas.
E mudança de temperatura?
Cada vez mais quente e agora estamos percebendo cada vez mais frio. Estações do ano totalmente com diminuição ou aumento brusco.
Precisamos começar a agir a favor da natureza, não por modismo, mas por necessidade de sobrevivência tanto nossa como das futuras gerações.
Nós da equipe do Maurício inicia agora uma nova campanha contra o desmatamento em São Paulo, o objetivo dessa campanha é alertar Todas as pessoas que um dia podemos ficar sem aquilo que é mais valioso para nós, humanos e animais. Vamos cuidar mais do que já estava aqui antes mesmo de nós porque se tudo isso se acabar se tornara num caos imperdoável.
#VamosCudarMaisDoNossoLugar
https://arvoresdesaopaulo.wordpress.com/2012/06/14/a-constante-luta-entre-a-natureza-e-a-metropole-em-sao-paulo-1/
wwmarina.blogspot.com
Rafael Pereira
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário