Labels

Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

#Apoiando Skate



Sozinho ou junto com amigos
http://bergwind.com.br/2013/08/um-role-no-maior-skate-do-mundo/

Fala galera!!!
Começando mais um #apoiandoskate.
E hoje vou falar sobra a importância de dar um rolé de skate com os seus amigos.
Se você der um rolé de skate sozinho pode ser até legal, pois pode aprender uma trick nova e tal.
Agora se der um rolé com seus amigos, poderá aprender tricks novas, brincar com eles, dar muitas risadas, podem incentivar você e você pode incentivar a eles, pois vão estar em comunhão e andando de skate, duas coisas muito legais.
E se você não tiver um amigo para andar de skate (que eu acho que é bem difícil) pode andar sozinho ou andar com quem esta na pista em que você vai andar. E claro um ótimo jeito de se arrumar amigos novos (praticamente todos os meus amigos mais próximos eu fiz pelo skate).
Agora eu vou deixar um vídeo meu e dos meus amigos andando juntos na pista do CEU Alto Alegre.
Sempre é bom demais!!!



 
Rafael
Equipe Blog do Maurício 

0 comentários:

Postar um comentário