Labels

Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

#Na Rua Especial



Não desista de mim
Foto de Miguel Galiotto

Não é fácil se olhar e não se ver
Não é fácil perceber que pessoas da sua história não estão com você
Consigo fechar os olhos e sentir o cheiro de arroz doce feito pela minha avó. Especialmente para mim.
Somos daquelas famílias que o amor é demonstrado na comida. Não no beijo, nem no abraço e nem nas palavras.
Vivi isso com meus filhos e agora reproduzo com os meus netos (sempre ando com minhas balinhas).
Não é fácil perceber minha fragilidade , tão ágil em outro momento e agora com tantos problemas de saúde que chego nem acreditar (não enxergo direito, não lembro, travo a coluna e preciso sentar).
Vivo cansada.
Mais quando chega o final de semana como espero meus filhos e netos.
Se ficarem muito tempo, fico cansada e irritada, mas se não aparecem como me sinto abandonada.
Irritação... Uma palavra que me persegue agora todo momento: um pano fora do lugar, uma janela fechada ou aberta, perguntas idiotas ou qualquer outra besteira.
Parece que a tolerância de outros tempos ficou no passado.
Também ajudando as pessoas se afastarem.
E por enquanto continuo aqui...
Não desista de mim. Não desista.
Andréia Viçoso
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário