Labels

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

#NaRuaEspecial



E quantas vezes...
E quantas vezes eu mandei mensagens com um pé atrás. Com medo de estar atrapalhando ou por estar insegura pelo jeito que iria responder, e quantas vezes eu digitei “eu te amo” mais nunca tive coragem de enviar. Já fala comigo ignorante normalmente imagina se eu lhe falasse isso, você poderia agir de forma estranha e algo que não queria era que a amizade acabasse.
Eu escrevia textos para você falando o que de ti me fazia bem, mas eu nunca falei o que fazia mal, talvez por medo. Mas até que em um simples poema descritivo consegui desabafar.
Esse poema passou de mão em mão até chegar em você, e claro nem tinha ideia de quem era. Chamou-me  e falou “eu também sinto algo por você” nesse momento meus olhos brilharam, minha barriga gelou e a única coisa que passou em minha cabeça era que eu te amava.
Mas seria difícil entrarmos em um relacionamento, você tinha acabado de terminar um relacionamento e seu coração estava frágil, sua alma delicada e qualquer coisa você estava magoada e o que eu queria era lhe fazer sorrir não sofrer como sua ex fazia.
Só que me lembrei das coisas que eram realmente verdade e talvez a distancia nos impeça de ficarmos juntas, mas “quando um casal quer os dois conseguem”.
Simplesmente te quero como nunca quis alguém, você se tornou especial a partir do momento que falou que estaria comigo para tudo, logo após disso senti que era contigo que eu queria ficar, era em seus braços que eu queria me entregar.
Acho que seus sentimentos são completamente diferentes do meu, faria tudo por você e não faria nem a metade disso por mim. Você fica falando de quem está ficando e isso magoa porque pensei que me amasse verdadeiramente.
Só sei que lhe pergunto: quem foi à pessoa que te ajudou nos piores momentos? Fui eu…
Madruguei contigo para você me falar o que estava acontecendo, te ligava e gastava todos os meus créditos, mas não dava à mínima, pois falava com alguém que amava.
E quantas vezes você me fez chorar?
E quantas vezes você disse que me amava?
Mas nunca provou, textos pra mim  não valem nada o que vale é a intenção.
          

Adolescente se descobrindo
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário