Labels

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

#NaRuaEspecial



Era só uma criança...
Você dizia que “me amava”, mas sempre me deixava sofrer calada.
Sei que isso faz um tempo, mas eu precisava dizer. Dizer todas as vezes que você me magoou.
 Como conseguia falar aquelas coisas para uma garotinha imatura?
Acho que o mais imaturo da história era você.
Que pessoa chegaria em uma criança e falaria “você é estranha”?
 Isso acaba com a autoestima de qualquer um.
Entendo que eu não era perfeita do jeito que você queria, mas aos meus olhos eu era a pessoa mais linda.
Eu era só uma criança que não sabia o que era sofrer, não sabia enfrentar as coisas.
E nunca entendi o porquê de não falar na minha cara que simplesmente não me amava.
Passei pelas piores ilusões da minha vida e a culpa foi sua. Toda sua.
E depois de dois anos eu vi você…
Achei que seria completamente diferente mais você não mudou nada. Nem o jeito de olhar mudou.
E naquele momento eu senti vontade de chorar, mas permaneci forte.
Porque você não merece uma gota de minhas lágrimas.
Yasmin
Equipe Blog do Maurício 

0 comentários:

Postar um comentário