Labels

Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

#NaRuaEspecial



Sonhos…

Quando eu era pequena sonhava em ser bailarina.
Mas com o tempo quis ser modelo.
 Fui crescendo e logo me apresentaram a veterinária.
Cresci mais um pouco e tinha na cabeça que queria ser professora e mantive isso por alguns anos.
Mostraram-me a magia e um sonho surgiu de ser atriz, mas não de novela e sim de teatro. Isso deu certo até uma idade, mas não para seguir uma carreira.
Logo quis ser cantora, mas como diziam que minha voz não era tão boa , desanimei. Mas queria muito ser, se juntasse teatro com canto viraria um musical, pensei nisso por muito tempo mais infelizmente foi em vão.
Então quis ser engenheira mais como nunca fui de exatas tive que trocar a profissão novamente.
Bem, sei que sou pequena de mais para ter escolhido tudo isso de profissão em minha vida que não passou nem a metade ainda.
Tenho uma meta que é ser arquiteta e eu vou atrás de tudo para conquistar meu sonho.
Todos os outros poderiam ter sido em vão, mas me ajudaram a escolher o que eu realmente quero ser quando crescer.
           
Yasmim
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário