Labels

Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

#TalentosdoMaurício

Conhecendo suas habilidades
Hoje temos a honra de entrevistar o aluno Kaio, 7ºB, sua habilidade é jogar vôlei.
Esperamos que goste!!!
Como descobriu seu talento?
A professora me chamou e me ensinou.
Com quantos anos?
Doze anos.
O que mais gosta dentro do vôlei?
Ver meu time ganhar.
O que é mais difícil?
Como comecei agora tenho dificuldade em dar os toques.
E o é mais fácil?
Sacar a bola.
Você tem apoio ao desenvolvimento enquanto jogador?
Sim, Professora Rosângela.
Você se inspira em alguém?
Sim, minha turma e aluno Lucas.
Pretende seguir carreira?
Não.
Qual seu maior sonho?
Ser um cantor.
Deixe uma dica para o nosso público.
É errando que se aprende.
Cantora que serve de inspiração para o Kaio          
                                                     Esperamos que tenha gostado.
Isabelly / Vitória
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário