Labels

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

#NaRuaEspecial

Respeito as diferenças
www.paraiba.com.br
"Gay", "Gazela", "V...", "Bicha". Uns dos argumentos que mais machucam um homossexual que nasceu masculino.
"Sapatona"e "Maria Macho". Uma das coisas que fazem uma lésbica se sentir rebaixada dentro da sua necessidade, pois não consegue ser respeitada.
Já outros ouviram “indecisa / indeciso", "Escolhe logo sua sexualidade”, "Para de pegar homens e mulheres”. Isso machuca qualquer bissexual, se ele gosta dos dois gêneros, ele tem direito de ficar com os dois.
Todos somos humanos e acaba sendo difícil entender o preconceito que acaba criando a homofobia.
E infelizmente esse preconceito acontece na família, amigos, na escola, ou seja, em todo segmento da sociedade que não ajuda ninguém a se reconhecer como ser humano com direitos de decisões.
Quem não viu casos de homossexuais que são agredidos e até mesmo assassinado pela sua opção sexual?
Já ouvi uma pessoa dizendo que os bissexuais são a inovação do planeta e onde já se viu gostar de homem e de mulher? Mas se eles se sentem bem com isso é o que importa, mas para o mundo isso é algo anormal.
Atualiza querido ter preconceito por sexualidade é coisa do passado, vê se cresce cada um ama quem sente atração, o coração não escolhe, ele se atrai. Não vejo erro em ser homossexual ou bissexual, mas problema em ter preconceito em uma sociedade tão diversificada como nossa.
Espero que possamos crescer para um mundo onde as lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros possam ser livres em suas escolhas assim como você.

Objetivo do vídeo é olhar para a homofobia que existe e repensar a forma de agir (Recomendação 13 anos)
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário