Labels

Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

#NaRuaEspecial


Amizade
Amizade, como explicar essa palavra...
A amizade de adolescente se baseia em estar junto o tempo todo, irmandade, união e etc.
Quem nunca teve uma amizade que se definisse nisto tudo?
Amigo é tudo nesta vida, e ficamos no chão quando nosso (a) melhor amigo (a) se afasta.
Também tem as brigas, por exemplo, ‘’você me largou para ficar com aquelas meninas’’, ‘’tá gostando do meu paquera’’ ou ‘’esqueceu-se do meu aniversário’’.
Tipo coisas que não tem nada a ver, e amigos (a) sempre voltam a se falar.
Quem nunca teve um DR (briga) com a BFF (best friends forever)?
Eu já, muitas vezes…
 Mas sempre voltamos com vários e vários assuntos como se nada tivesse acontecido.
Mas é assim, amizade tem vários altos e baixos, mas quem consegue ficar longe do BFF?
Eu não.
E você?
Thiaguinho -  Amizade é tudo

Equipe Blog do Maurício
Maria Beatriz / Maria Gabriella

0 comentários:

Postar um comentário