Labels

Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

#MomentoLeitura



O Médico e o Monstro
“ Afinal de contas, eu era como meus semelhantes e depois sorri, comparando-me com outros homens, comparando minha boa vontade ativa com a preguiçosa crueldade de sua negligência. ’’
Um fato inesperado altera o ritmo calmo das ruas de Londres: alguém abre a porta dos fundos da residência de Henry Jekyll. A partir desse momento, o cotidiano se confunde com o inexplicável, o secreto, o sobrenatural.
Lendo a sinopse do livro fiquei com medo e você?
Mesmo com medo quero conhecer esse clássico da literatura mundial.
Ficha técnica
Título: O Médico e o Monstro
Autor: Robert Louis Stevenson
Editora: Melhoramentos
Público: Juvenil
http://editoramelhoramentos.com.br/v2/titulos/o-medico-e-o-monstro/
Quadrinho

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário