Labels

Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

#Momento Leitura


O Útero Milagroso – Parte 02
Lydia viajou o mundo inteiro acompanhada dos gêmeos, dando palestras em escolas e fazendo apresentações em circos. Numa dessas apresentações, no Brasil, Lydia sentiu falta de algo, mas se convenceu que não era nada.
            No palco, Lydia foi vaiada e não sábio o porquê, olhou para os gêmeos, ou melhor, para o gêmeo. Ela se deu conta naquele momento de que tinha esquecido o outro gêmeo no quarto de hotel.
            Ela saiu do show e humilhada foi correndo para o hotel com um cinto na mão, porém, ficou ainda mais furiosa quando não encontrou o garoto. Apenas uma pessoa poderia ser culpada por Lydia... O gêmeo que estava ao seu lado.
            Deu o primeiro grito, mas ele não ouviu. Deu o segundo berro, mas ele não falou. Por fim ela se lembrou do que estava em suas mãos e deu-lhe uma chibatada com o cinto, mas ele não se moveu.
            Apesar de nunca falarem sobre, os irmãos tinham um plano de emergência caso fossem separados, ficar extremamente imóveis, tão parados que às vezes era difícil de perceber suas presenças.
                                                                                                                   Continua...
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-passado-de-meliodas-11914948
Até as princesas soltam  pum (indicação de livro)
Laura é uma garotinha (como toda criança) bem curiosa e uma das questões que mais a intriga (e a seus colegas de escola também) é saber se as princesas soltam ou não pum. Ela recorre ao pai para esclarecer a dúvida tão pertubadora, que, por sua vez, recorre ao antigo "livro secreto das princesas" e, com ele, a confirmação "sim, Cinderela, Branca de Neve e até a Pequena Sereia sempre soltaram pum!". Mesmo diante da realidade, Laura sabe que as princesas dos contos de fadas continuam a ser as mais lindas princesas...
Ficha técnica
Título: Até as princesas soltam  pum
Autor: Ilan Brenman
Editora: Brinque Book
https://www.saraiva.com.br/ate-as-princesas-soltam-pum-brochura-2606193.html
https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/infantil/4-6-anos/literatura-infantil/ate-as-princesas-soltam-pum-11023744
Quadrinho
Anna Clara / Andrei / Geovana / Jennifer / Kaynã / Mariane
Equipe Blog do Maurício 

0 comentários:

Postar um comentário