Labels

Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

#Na Rua Especial


Adultos
Os adultos sempre dizem: “Eu já fui desse jeito, vai passar” ou ‘’eu sei como é. Já tive sua idade. ’’
Não percebem como estão sendo irônicos, já que me entendem então por que me contrariam?
Por que não me apoiam já ‘’isso vai passar’’?
É só você amadurecer que já sentem falta de quando éramos crianças já querem ler para nós e ir para o parque. Engraçado, pois quando éramos pequenos  não faziam nada disso.
Aí, você percebe que já está na hora e começa a fazer planos para o futuro e as pessoas que mais te apoiam ou se impressionam não é sua família, mas pais de seus amigos ou alguns professores no máximo.
Nossos sonhos são apenas nossos. Mas às vezes seria bom dividi-los com alguém que se importa.
E o pior é que algum dia eu sei que serei assim.
Andrei
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário