Labels

Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

#TalentosdoMaurício

Especial Talentos do Maurício

Hoje teremos um especial do “Talentos do Maurício”, pois participamos no dia 19/09/2014 do Concurso Paulo Freire com o Projeto Blog do Maurício.
Não ficamos entre os três primeiros, mas conseguimos estar entre os melhores em 70 projetos escritos.
O que falar?
Esse resultado é do trabalho dos alunos construídos no Blog e fico muito orgulhosa de tê-los na equipe, pois cada dia aprendo mais.
Obrigada por não me deixar sonhar sozinha e acreditar em um futuro melhor, pois vocês farão parte dele e tenho certeza fazendo melhor do que estou fazendo.
Obrigada meus grandes amores.
Por isso, hoje, só posso falar dos talentos do Blog do Maurício.
Observe que grupo diferente...

01. Kaynã (4ºB): Criativo não só com sua parte (Quadrinhos), mas cheio de ideias nas pautas das reuniões. Dois anos de Blog.
02. Aleksandra (5ºB): Criativa nas suas montagens (Planeta Verde) e sempre quando os outros grupos precisam disponível para ajudar. Dois anos de Blog.
03.Sara (5ºA): Minha mini chefe (mandona). Criativa, responsável e caprichosa em seus trabalhos (Clip Musical da Midiateca). Dois anos de Blog.
04. Laryssa (7ºB): Quieta e introspectiva. Sempre disposta ajudar os grupos quando precisam. Responsável pelo "Talentos do Maurício". Ajuda a divulgar o trabalho do Blog. Dois anos de Blog.

 05. Rafael (5ºA): Parece que nunca está prestando atenção, "mundo da lua", mas senta para fazer o trabalho (Pivot) é muito criativo e também ajuda com os demais grupos. Sempre disponível para ajudar. Dois anos de Blog.
06. Davi (7ºD): Muito doce e companheiro com todos. Durante o evento preocupado com a mãe desta professora, querendo levar um cafezinho para ela. Responsável com sua parte (Momento Leitura) e também ajuda em outros grupos quando necessário. Quer terminar logo sua atividade para jogar um pouquinho. Dois anos de Blog.
07. Gabriel Fernando (7ºA): Sério, responsável e criativo; não perde tempo com gracinhas. Chega preocupado quando não teve ideia durante a semana para sua criação. Responsável pelo Pivot. Um ano de Blog.
08. Maria Gabriella (8ºC): Pequena que acompanho seu crescimento desde outros projetos. Criativa, responsável e companheira. As vezes acomodada, mas minha parceira. Responsável  pelo Acontece. Dois anos de Blog.
09. Rafael Pereira (9ºC): Meu grande parceiro e o mais preocupado do grupo. A semana inteira pensa sobre a matéria que irá produzir (responsável, criativo e teimoso). Responsável pelo Acontece. Dois anos de Blog.
10. Enzo (8ºC): Meu grande parceiro, pois é responsável, caprichoso e criativo sendo responsável pelas postagens do Blog. Tem uma característica individualista, mas ajuda quando ocorre necessidade. Dois anos de Blog.
11. Ester (9ºC): Criativa e habilidosa, pois quer publicar suas criações e não criações de outros (Na Rua). Nova no Blog.
12. Yasmin (5ºA): Olha que foto mais doce. Tudo fachada... Líder, criativa, geniosa e com uma personalidade fortíssima. Responsável pelo Pivot e ajuda em outros grupos que tem afinidade. Dois anos de Blog.
13. Evellyn (8ºC): Responsável, criativa e  solidária.Muito quieta e fico pensando o que passa em sua cabeça. Faz sua parte (Cantinho da Cultura) fora do horário do Blog, pois na reunião sempre ajuda quem precisa. Minha parceira e grande ganho do blog durante esse ano, pois fazia parte do jornal. Um ano de Blog.
14. Gabriel Rodrigues (9ºA): Criativo, responsável e individualista. Só que quando peço  ajuda lá está ele. Sempre disponível. Devido a timidez, esconde o que realmente é, quando vai produzir é o criativo. Responsável pelo Momento Leitura, mesmo tendo uma paixão por vídeo. Dois anos no Blog.
Os queridinhos das meninas..
15. Vinicius (9ºD): Paquerador e com falsa cara de calmo (um gênio). Nestes dois anos de Blog mostrou ser um grande companheiro, pois nos momentos difíceis sempre ajudando. Responsável com sua parte (Metrópole) e habilidoso.
16. Gabriel Santana(9ºA): Criativo e habilidoso apresenta boas ideias. Também um companheiro, pois sempre disponível ajudar. Dois anos de Blog.
17. Gabriel Salgado (9ºA): Criativo e companheiro. Acompanho também seu crescimento em outros projetos. Também um grande companheiro nos momentos difíceis. 
18. Karina (5ºA): Responsável, criativa e centrada na realização de sua parte. Onde presente para o Blog neste ano, pois apresenta uma certa maturidade nas discussões e nas participações.Responsável pelo Clip musical na Midiateca. Um ano de Blog.

Peço desculpas para os alunos que serão citados agora, pois não estou com fotos de vocês aqui em casa.

19. Paulo (9ºD): Meu maior carente de atenção, pois quando me ausento da reunião, fala que não gostou da reunião,afinal eu não estava. Criativo, habilidoso, companheiro e responsável; pois sempre ajudando naquilo que peço. Hoje acaba fazendo parte de todos os segmentos do Blog quando necessário. Um ano de Blog.

20. Vitória (7ºA):Criativa e habilidosa com seu segmento "Talento do Maurício". Adoro as matérias produzidas por ela e Laryssa. Um ano de Blog.

21. Erick (4ºB): Responsável e habilidoso. Responsável pelo Quadrinho e sempre quer fazer o monte. É muito legal. um ano de Blog.

22. Juancarlo (4ºB): Criativo e responsável, além de cheio de graça. Responsável pelo Quadrinho e novo como integrante do Blog.

23. Jaqueline (9ºC): Criativa. Nova no Blog, sei que pode fazer muito mais, pois consegue produzir suas próprias matérias como sempre sonhei no segmento " Na Rua".

Esses são os talentos do Blog que unidos fazemos parte de uma equipe que acredita no trabalho realizado. 
Aprendo cada dia mais com vocês e o Concurso Paulo Freire foi uma chance de continuar a luta pela reposição dos computadores roubados.
Espero que possam aprender com a professora o sentido da palavra "Persistência" e "Luta".
E sabe o que acabei de perceber?
Todos sempre ajudando uns aos outros.
Obrigada alunos, responsáveis, equipe gestora e Secretaria Municipal de Educação  que permitem que esse e tantos outros projetos aconteçam.
Equipe Blog do Maurício
(Professora Andréia Viçoso)
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário