Labels

Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

#NaRuaEspecial

Te encontrei
3fasesdalua.blogspot.com
O mundo é uma caixinha de surpresa, numa dessas caixinhas tive a sorte de encontrar você.
Cheio de sonhos, vontades e muita garra para vence-las, o meu mundo viu cor e amor por ti, que chegou do nada e fez morada em meu peito.
Te encontrei em meio aos obstáculos que o mundo nos deu, mas ali naquela prova de fogo você me deu a sua mão sem pedir nada em troca, olhou nos meus olhos, respirou fundo e disse "eu vou estar aqui com você".
Jurou nunca se esquecer de mim e a cada dia que passa eu sei que você pertence à mim, que a cada segundo você imagina a sua doidinha pulando, sorrindo e dançando como se hoje fosse o nosso último dia.
Encontrei o amor da minha vida, meu melhor amigo, meu irmão e meu companheiro de todas as horas.
Participação Especial Ana Clara
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário