Labels

Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

#NaRuaEspecial

Uma carta para minha morte
Não consigo entender a morte.
Não consigo saber e muito menos pensar que em um segundo você poderá dormir para sempre.
Como posso dizer que aproveitei tudo sendo que temos tão pouco tempo aqui.
Todos nascem, morrem e não aprendem nada porque no fim das contas vivemos pouco demais para seguir um padrão.
Vivemos em um mundo onde todos são julgados, rebaixados e oprimidos. Então eu insisto em perguntar, para que?
Para que nascer, sofrer e depois voltar ao pó?
Até tento pensar que a morte não é tão ruim assim, que ela traz paz para quem está cansado...
Um ponto final para quem já cumpriu sua missão.
Eu sei que a morte faz bem para algumas pessoas, mas também creio que a dor da perda nunca é superada apenas aprendemos a lidar com ela.
Uma pessoa nunca é substituível, pois ela é única.
Quero que se lembre de mim, quero deixar minha marca para que pelo menos alguém se lembre de que eu estive aqui. Quero que se lembre de uma menina que sempre estava sorrindo...
Mesmo quando estava chorando.
“Eu estive aqui, eu vivi, eu amei, eu estive aqui, eu fiz, eu tenho feito, eu estive aqui” – Beyoncé – Was here
Especial Encontro Cultural
Programação de hoje para o Encontro Cultural
09:00 horas – Cadastramento e recepção
10:00 às 11:30 m – Roda de Capoeira com o mestre Valdenor/ Lisandra Pingo
10:00 horas –Jongo: Formadora Patrícia e prof.ª Ana Paula
10:00 horas – Papo aberto com a Professora Eneida de Almeida Reis
12:00 às 14: 00 Horário de Almoço
14:00 às 15:30 – Papo aberto com o Poeta Lews Barbosa
14:00 às 15:30 – Rappers Claudecir e Othavio
      
Karina
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário