Labels

Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

#TalentosdoMaurício



Nosso skatista preferido
Hoje temos no Talentos do Maurício uma matéria muito legal e diferente com o aluno Derick do 7ªA.
Sabe qual é o seu talento?
Praticar o esporte, chamado skate.
Vamos descobrir mais sobre esse talento?
Como foi o começo?
O começo foi mais ou menos, eu estava no meu prédio e sempre gostei de se me arriscar, peguei um skate velho e comecei a praticar esse esporte. Até que um dia levei a sério e comecei a participar de campeonatos e competições. Agora o skate é o meu vicio.
Quantos anos você começou?
Eu comecei com onze anos.
Qual o seu maior desafio e o que você fez para conquistá-lo?
Meu maior desafio foi pular uma escada enorme e eu conquistei com muito esforço, meus amigos me deram força e coragem.
Qual a manobra mais difícil?
Board slide reverse.
Qual a manobra mais fácil?
Olie.
Você tem algum tipo de apoio?
Sim, dos meus amigos.
Você se inspira em alguém?
Luan de Oliveira.
Qual o seu maior sonho?
Criador de animes ou skatista profissional.
Uma dica para nossos leitores.
Não desista dos seus sonhos.



Esperamos que tenha gostado!!!
Vitória/Rafael
Equipe Blog do Maurício


0 comentários:

Postar um comentário