Labels

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

#NaRuaEspecial



Está complicado de prosseguir
http://sonhosdetempoerrado.blogspot.com.br/2011/12/bomba-relogio.html


Sinto como se tivesse uma bomba relógio dentro de mim.
Estou tão confusa sobre minha vida, sobre meus sentimentos ou até mesmo sobre o meu comportamento.
Passei a me sentir sozinha novamente, esse sentimento chega a ser bizarro.
A agonia passou a me consumir e o pânico a me dominar.
Não durmo igual antes, fico minutos ou ate mesmo horas de olhos fechados pensando em coisas que talvez não sejam tão boas assim.
Eu peço, por favor, para que tudo isso pare e volte ao normal, estou cansada de me sentir pra baixo.
Tenho tantas suposições de como a vida é e já pensei que quando morrêssemos acordaríamos de um sonho, mas não lembraríamos da vida passada, ou até mesmo que somos controlados por pessoas viciadas em vídeo game e quando dormimos eles descansam…
Tem uma voz na minha cabeça que me diz coisas completamente diferentes do que eu penso.
Está complicado de prosseguir sem derrubar uma lagrima.
Fico tão preocupada com o que vai acontecer em breve que acabo me esquecendo de agora.
Mas algo que eu tenho certeza é que minha vida não esta como eu queria mas, não por questão material mas sim pelo o que eu sinto, pelo o que eu quero.

Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário