Labels

Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

#Na Rua Especial



Coisas da vida
https://pt.123rf.com/photo_43549944_mulher-com-chap%C3%A9u-de-palha-e-duas-mochilas-nas-costas-andando-sozinho-na-estrada-durante-as-f%C3%A9rias-n.html
Hoje estamos voltando com publicações do blog normalmente e percebo que não sou mais a mesma pessoa.
Tantas coisas aconteceram, tantas estão acontecendo e tantas ainda vão acontecer.
A vida é tão surpreendente que existem momentos que tenho vontade de colocar uma mochila nas costas e deixar tudo para trás.
Devido à dinâmica da vida, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, e claro precisamos dar conta delas, independente do rumo do destino.
Perdi meu pai nos últimos dias e é muito difícil perceber quando outro se vai, parte de você também deixa de existir e a vida precisa continuar.
Continuar com o vazio deixado pelo outro, nas saudades e nas lembranças.
Meu pai estava com o Mal de Alzheimer e uma das manias que tinha adquirido era mexer no lixo da nossa casa e da casa dos vizinhos.
Quando chegava e encontrava mexendo no lixo, brigava com ele e ele me dizia que não faria mais isso.
Claro que sempre estava lá fazendo a mesma coisa.
Como sinto falta de brigar com ele por isso...
No último dia de sua vida, quando corríamos para o hospital, meu cunhado dirigindo o carro e deitado no banco da frente, fiquei segurando por trás do banco. E pouco a pouco, com minha mão em seu coração, percebi parando de bater.
Estava tão próximo e foi indo embora. Como é triste lembrar este momento.
O que dizer?
São coisas da vida.

Alguém que já foi adolescente
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário