Labels

Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

#Hora do TEC


PlayStation 4 está chegando em sua fase de extinção?

São cinco anos que o PlayStation 4 está no mercado e não parece dar indícios de estar perto de “passar do tempo”. Mas o console está mesmo próximo do estágio final de seu ciclo de vida. É o que afirma John Kodera, CEO e presidente da Sony Interative Entertainment, durante uma reunião com investidores (via Siliconera).

Segundo ele, a partir de agora, a empresa deve dar mais foco no desenvolvimento e na melhoria de títulos exclusivos, além de trabalhar mais com a comunidade.

Kodera também admitiu problemas com o crescimento do PlayStation VR, PlayStation Vue e com a subsidiária focada em mobile, ForwardWorks. O PSVR, em especial, vendeu bem menos do que as previsões, mas a empresa promete uma visão mais realista para o produto daqui para frente.

Por fim, o executivo também afirmou que o período de gerenciamento médio até 2021 será um momento para “respirar” e preparar para um “salto maior” para a PlayStation.

E eu pensando que ia conseguir comprar um para mim daqui uns anos, mas rezo para ter mais novidades sobre o PS4 e PS5 e quem sabe ainda aproveitar destas novidades.

Se quiser saber mais é só ir neste site:


Giulliana

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário