Labels

Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

#Metrópole


Blog do Maurício no Maio Fotografia no MIS 2018
Tivemos a oportunidade de novamente prestigiar uma exposição do MIS e como sempre maravilhosa.
Caso goste de fotografia ou não é uma exposição para todos os gostos e idades.
Não perca, pois vale a pena.
Olha quem está na exposição:
Malkovich, Malkovich, Malkovich: Homenagem aos mestres da fotografia é o resultado da parceria do fotógrafo Sandro Miller com o ator John Malkovich. Em 2013, Sandro Miller iniciou este projeto, que recria diversas fotografias icônicas para homenagear artistas que foram referência ao longo de sua carreira, entre eles, Annie Leibovitz, Bert Stern, Diane Arbus, Dorothea Lange e Robert Mapplethorpe. O MIS é a primeira instituição da América Latina a receber a mostra.

JOF apresenta a obra pioneira de José Oiticica Filho, marco na fotografia moderna brasileira. Dentre sua produção se destacam as microfotografias científicas feitas durante seu trabalho como entomologista, a forte atuação nos movimentos cineclubistas, a quebra com o pictorialismo, os experimentos com a abstração, as composições geométricas e as recriações fotográficas a partir de manipulação de negativos.
Retraço é um amplo panorama da obra de Walter Carvalho, reunindo imagens produzidas ao longo de quase cinquenta anos. Mais do que ensaios temáticos, estas fotografias são narrativas abertas a partir de suas continuidades e contrastes.
Datas em cartaz: de 21 de abril a 17 de junho e apresenta cinco exposições
Local: MIS (Museu de Imagem e Som)
Avenida Europa, 158 – Jardim Europa
http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=2575
Thalita
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário