Labels

Páginas

sábado, 12 de maio de 2018

#Momento Leitura


Contos do Tio Tempo
Você pensa que vive num mundo comum? Eu discordo; Talvez você não tenha não tenha presenciado nada incomum devido a sua inexperiência?

Ou Talvez por que você não possa estar em todos os lugares ao mesmo tempo? Bom eu posso! Legal, né?

Agora mesmo estou em desertos, mares, florestas e até mesmo na sua casa! Calma, não fique assustado (recomendo não olhar para trás…).
Ainda não matou a charada? Meu nome é Tempo Cronos, lógico!
À partir de hoje, vou contar as histórias mais interessantes e bizarras que já tive o prazer de presenciar.
O que foi? O conto? Contarei somente na próxima semana, pode parecer uma eternidade, mas “eu” passarei em um piscar de olhos.
Nota do Autor: creio que está se perguntando: “qual a editora?” ou “quem é o autor” bem… SOU EU! Kaynã
Hoje, mudamos drasticamente o momento leitura, passaremos a escrever os nossos próprios contos.
Deixe a sua opinião.
Quadrinhos

Andrei / Geovana / Kaynã/ Rafaela

Equipe Blog do Maurício 

0 comentários:

Postar um comentário