Labels

Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

#Na Rua Especial


Uma pessoa melhor
http://blogdamimis.com.br/2016/10/10/guia-para-alcancar-a-qualidade-de-vida/
Se tornar uma pessoa melhor significa você olhar para algo e pensar tenho que parar de fazer isso, pois não faz bem pra mim e nem para as outras pessoas.
Se tornar uma pessoa melhor não quer dizer que você tenha que mudar sua aparência, ou seu penteado de cabelo só porque as outras pessoas não gostam.
 Se tornar uma pessoa melhor é quando você faz algo que de fato te deixa melhor e faça pensar "Eu não preciso me preocupar com mais nada".
Se tornar uma pessoa melhor não é mudar o que você é por fora, mas sim aquilo o que você é por dentro.
Se tornar uma pessoa melhor é sobre se autodescobrir, olhar para suas opiniões, atos antigos e pensar.
Eu melhorei, eu não sou mais aquela pessoa extremamente chata que tinha a opinião formada de acordo com o “padrão da sociedade”.
Ou pensar, melhorei, minhas opiniões, meus defeitos e visões sobre o mundo, pois não são mais os mesmos.
Se tornar uma pessoa melhor é se sentir livre de opiniões que há um tempo te deixariam para baixo, mas que hoje você sabe que essas coisas não definem mais quem você é.
Se tornar uma pessoa melhor é sobre se sentir melhor, não só com o seu jeito, não só com suas novas opiniões, mas se sentir melhor por não deixar levar pelos outros e ser apenas uma pessoa melhor.
Estava aqui olhando aquele vídeo que fiz um tempo atrás e ele chegou a 1.000 views no YouTube, aquele do filme “7 minutos depois da meia noite”.
Estou feliz e me tornando uma pessoa melhor.



Andreza
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário