Labels

Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

#Acontece no Maurício



Campanha para o Grêmio no Maurício

Chapas “Voz Ativa” e “Orgulho da Revolução”
A semana que passou foi de corrida para as chapas “Voz Ativa” e “Orgulho da Revolução” para que pudessem apresentar suas propostas em debate e divulgar pela EMEF Maurício Goulart suas propostas.
Trabalho orientado e coordenado pela Professora Barbara que veio se mobilizando com os alunos e alunas sobre a importância da luta para uma escola de qualidade.
Na terça aconteceu o debate com a cobertura do Imprensa Jovem do Maurício e equipe do Jornal Mural e ainda a participação das professoras Alessandra, Andréia e Ilma.
Tanto alunas como alunos das chapas estiveram presentes para que pudessem acompanhar as apresentações das propostas e ainda responder perguntas formuladas pelas professoras, Esther (Imprensa Jovem), alunos e alunas. A Professora Barbara foi mediando todo processo.
Na semana passada (quarta, quinta e sexta) tivemos as chapas envolvidas com divulgação de suas propostas para cada turma (tanto no período manhã como da tarde).
Na sexta, nos diferentes intervalos dos alunos, ficou passando no telão o vídeo editado com o debate realizado.
A eleição irá acontecer na quarta e na sexta, todos ansiosos, mas esperamos que o melhor possa vencer e que possam ajudar na luta para uma escola de qualidade.
Veja o vídeo para acompanhar as propostas:

Algumas fotos que marcaram o debate:
Curiosidade para essa eleição:
Todos irão votar do primeiro ao nono ano. Esse ano cada chapa terá um símbolo para sua identificação facilitando aqueles que ainda não são alfabetizados a votar.
Voz Ativa: Escudo com espada
Orgulho da Revolução: Punho fechado
Imprensa Jovem
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário