Labels

Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

#Curiosidades



Os 10 melhores vilões da DC

O que seria dos super-heróis se não existissem vilões? Não basta ter um herói com poderes incríveis e uma personalidade super charmosa ou engraçada, você precisa de ter um vilão impactante e com motivações complexas. Felizmente a DC Comics é excelente fazendo isso, e neste artigo você vai conhecer os 10 melhores vilões da editora norte-americana.
10. Flash Reverso
O eterno rival do Flash é um verdadeiro psicopata, capaz de qualquer tipo de atrocidade para destruir a vida de Barry Allen. Este velocista do mal é um dos personagens mais icônicos do universo DC.
9. Arraia Negra
Parecido com o que acontece com o Flash Reverso, o Arraia Negra vive igualmente obstinado com o seu eterno rival, o Aquaman. Ele é o assassino mais implacável de Atlantis e qualquer herói deveria ter medo dele!
8. Apocalypse
Podemos descrever este personagem como a verdadeira máquina de destruição. Criado em laboratório por um cientista Kryptoniano, o Apocalypse foi um dos únicos personagens da ficção que conseguiu vencer o Superman.
7. Sinestro
Sinestro é o líder da Tropa dos Lanternas Amarelos, movido e fiel ao poder do medo. Este antigo membro dos Lanternas Verdes só descansará quando conseguir ter todo o Universo sob influência e aprisionado pelo poder do medo.
6. Pinguim
Oswald Cobblepot é o Rei do crime do subsolo de Gotham City. Dono de uma personalidade completamente instável e impulsiva, o Pinguim é uma das maiores "dores de cabeça" do Cavaleiro das Trevas, o Batman.
5. Darkseid
O Novo Deus da Destruição, Darkseid é o tirano do planeta Apokolips, e sem dúvida um dos maiores vilões da Liga da Justiça. Dono de um poder sem precedentes, ele é temido por toda a galáxia e em qualquer dimensão paralela do universo DC Comics.
4. Antimonitor
Se lembra da HQ, Crise nas Infinitas Terras? Aquela onde várias terras foram destruídas e onde centenas de heróis morreram? O vilão que planejou tudo isso foi o Antimonitor, um personagem de poder desconhecido e capaz de feitos sem precedentes!
3. Exterminador
Slade Wilson é um soldado que foi geneticamente modificado. Só para você ter uma ideia do seu poder, ele foi o único personagem do Universo DC que conseguiu derrotar toda a Liga da Justiça. Os seus principais rivais são o Batman e o Arqueiro Verde.
2. Lex Luthor
Como é que um cara sem nenhum poder consegue fazer frente ao Superman? Com muita grana e com uma inteligência acima da média! Infelizmente para o Superman, Lex tinha as duas coisas e apenas um objetivo: destruir o Homem de Aço e livrar o mundo da sua influência.
1. Coringa
O Rei Palhaço do Crime tem tudo aquilo que um bom vilão deve ter. Uma personalidade completamente desequilibrada e um objetivo complexo e verdadeiramente irracional. A sua obsessão pelo Batman começou desde cedo e é inexplicável. Ao contrário de Lex Luthor, o Coringa não vive para destruir o Superman, ele simplesmente deseja que o Cavaleiro das Trevas quebre a sua única regra: não matar.
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=3c76BpHiR60
Clip Musical no Maurício

 
Esther / Millena / Sophia
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário