Labels

Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

#Na Rua Especial



Ansiedade 

https://autoajudaemfoco.com.br/estresse-ansiedade/11-sinais-que-voce-pode-ter-transtorno-de-ansiedade
Quem nunca sentiu vontade de dormir e não acordar mais?
Aquela vontade de chorar e a agonia vêm junto, pois pareço ser forte, mas não sou tanto assim.
 Não tenho tempo para mais nada e nem mesmo para mim.
Por que é tão difícil falar quando escrever é tão fácil?
 Perguntas que jamais serão respondidas da maneira que eu penso.
É completamente estranho ser a garota que todos conhecem por fora, mas e por dentro? Meus sentimentos onde ficam?
Andar na rua é terrível, simplesmente odeio que fiquem me olhando, então abaixo a cabeça e de certa forma ando com a expressão estressada.
Não sei o que é, porém me sinto triste, não um triste por fora, mas sim por dentro.
Minha cabeça dói como jamais doeu, meu coração mais acelerado do que o normal, até minha respiração mudou.
Mas que saco odeio essa ansiedade que me deixa vulnerável ao mundo, que me faz sentir  que  não sou boa o bastante, faz com que eu fale coisas a qual nem queria falar.
Sou realmente uma ótima atriz para ninguém ter percebido o que eu sinto.
Estou ficando paranoica e você não sabe o quão ruim é.
Sinto-me sozinha, talvez por uma opção minha.
Me desculpe, não consigo controlar o que penso.

 
 Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário