Labels

Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

#Cantinho da Cultura Oriental



Novo caderno no blog

http://de.kpopwiki.wikia.com/wiki/Liste_von_Kpop_Girls_und_Boybands
Eu sou Yui, tenho 12 anos e sou apaixonada pela cultura oriental. Começarei o “Cantinho da Cultura Oriental”, que gostaria de deixar claro, ser minha paixão e tentarei fazer a sua.
Tentarei trazer o máximo de informações sobre essa diversidade cultural claro para vocês leitores.
Eu não sou japonesa, filha de paraguaio, cara de alemã, coração e alma de japonesa. *-*
A cultura oriental é muito rica, porém, muitos fãs dessa culturas sofrem bulliyng por gostar disso, muita gente não aceita que existe essa cultura pop oriental, alias não tem como fugir dele. .-.
Mas esse mundo não é só desgostos, o lado bom disso tudo é que, quando você não é desse mundo, olha e fica tipo “o que esse louco tá falando?”. Até se tornar um ‘Otaku’ (considerado um nerd japonês) e você fica tipo “um dia eu vou ir para Tokyo e vou conhecer o Kishimoto” (criador de Naruto). Imagine conhecer o criador do Naruto?
E também tem a música com diferentes estilos (K-Pop, J-Pop e J-rock).
O preferido da moçada é K-Pop, pelas coreografias, roupas, cores extravagantes de cabelo ou seja assumir as diferenças.
K-Pop é um gênero de musica coreana e seus maiores representantes são CL, PSY, Bagtan boys (BTS) entre outras.

Essa é a minha primeira postagem sobre a cultura oriental.
Esse mundo oriental é um mundo muito complexo, cheio de detalhes, mas cada parte dele vale ouro para quem ama esse mundo.  ; )
 Yui

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário