Labels

Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

#Na Rua Especial



“Caminhando contra a Discórdia”

https://br.pinterest.com/pin/41376890304178359/
Eu não estou esperando por grandes mudanças e sim por melhoras, as mudanças acabam sendo brindes do sucrilhos ou as figurinhas do salgadinho.
Eu te amei assim, do seu jeito as melhoras são para seu bem, o que eu já superei?
Ainda não sei, mas me sinto muito melhor do que antes, como se o que realmente importasse fosse às pessoas estarem bem consigo mesmas.
Por que me importo?
Eu também adoraria saber, se importar com as pessoas, às vezes parece piada, é como se o mundo não soubesse melhorar, guerra e discórdia gerando mais discórdia. Ouvir as opiniões e aceitar às vezes faz bem. Isso pode evitar uma guerra, isso teria evitado várias guerras, mas mesmo assim as coisas saem dos limites. Chegamos ao ponto de que resolver as coisas no castigo para pensar no que fez não adianta mais, chegamos ao ponto de que as pessoas ficam presas em suas bolhas de sabão e não se esforçam para estourar e pensar que esta é uma guerra de opiniões.
Precisamos de guerra?
Precisamos de paz.

Andreza/ Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário