Labels

Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

#Talentos do Maurício



Amor pela cultura
O Talento de hoje é o da aluna Grazia Cristina, 4º ano A, professora Elizabete
Qual o seu talento?
Dançar e atuar.
Como descobriu esse talento?
Pelo o que minha mãe me contou, já nasci dançando, então com três anos entrei na escola de dança “Nery Company” onde estou até hoje. Na atuação tive meu primeiro trabalho como “ Alice “ juntamente com a turma do Teleco e Teco nova geração.
Gostaria de ser profissional nessa área?
Sim, sei que é difícil, mas por enquanto é o que eu desejo.
O que acha mais difícil entre dançar e atuar?
Atuar, decorar páginas e páginas de roteiro, as feições, a postura, ou seja, deixar de ser a Grazia e entrar no personagem.
Qual o seu maior sonho?
Só quero que tudo dê certo nesse caminho que escolhi realizar. Um pouquinho a cada dia, um passo atrás do outro.
Deixe seu recado para as pessoas que acompanham o Blog do Maurício.
Que todos possam dar e receber respeito, independente da cor, religião… enfim que todos se respeitem.

Karina

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário